Portal Correio Diaristas podem fazer cadastro em aplicativo para trabalhos em João Pessoa

Diaristas podem fazer cadastro em aplicativo para trabalhos em João Pessoa

Uma startup que trabalha com agendamento de faxinas, por meio de uma plataforma online, realiza uma ação de cadastramento de novas diaristas para atender à demanda na capital paraibana, nesta sexta-feira (20). A iniciativa ocorre às 9h, na Associação de Moradores da Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. “Devido à crescente procura, decidimos abrir […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação)

Uma startup que trabalha com agendamento de faxinas, por meio de uma plataforma online, realiza uma ação de cadastramento de novas diaristas para atender à demanda na capital paraibana, nesta sexta-feira (20). A iniciativa ocorre às 9h, na Associação de Moradores da Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários.

“Devido à crescente procura, decidimos abrir novas vagas para interessadas em trabalhar conosco e, assim, formalizar mais mulheres como microempreendedoras individuais”, declarou André Jales Henriques da Costa, um dos idealizadores.

Para o representante da Comunidade do Timbó, José Ferreira da Silva, conhecido como Pezão, a ação será de grande importância para as moradoras, que terão a chance de melhorar suas condições de vida.

“Hoje, enfrentamos um grande desafio dentro das comunidades que é o desemprego. Temos uma grande parcela de mão de obra que precisa trabalhar. Precisamos de oportunidades”, disse.

“A Tidmo, como é denominada a startup, vem ajudando mulheres que estão à procura de trabalho, que querem se desenvolver na vida pessoal e profissional. Temos certeza que a ação vai auxiliar muitas pessoas da comunidade”, complementou André Jales.

Segundo ele, a plataforma passou a atuar na grande João Pessoa bem no meio da pandemia e os impactos positivos gerados pelas profissionais cadastradas e pelos clientes-usuários demonstram um acerto nesse caminho. Atualmente, o app tem mais de 100 profissionais ativas na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Últimas