O Governo da Paraíba, em portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (27), transferiu a comemoração do Dia do Servidor, que seria celebrado no dia 28 de outubro, para o dia 3 de novembro, decretando ponto facultativo na nova data que é um dia após o feriado 2 de novembro, Dia de Finados.
Limão Com Mel é confirmada como uma das atrações do réveillon de João PessoaO decreto, assinado pelo secretário de Estado de Administração, Tibério Limeira, não se aplica aos serviços considerados essenciais para a manutenção da sociedade, como os serviços relacionados à saúde, e estes não terão funcionamento alterado.
Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp
O post Governo da Paraíba transfere o Dia do Servidor e cria feriadão com o Dia dos Finados apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.