Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após matar tio e ferir tia a facadas em João Pessoa

Um homem foi preso, na noite desse domingo (14), suspeito de matar o tio, um idoso de 78 anos, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o suspeito veio do Ceará de surpresa e se instalou na casa dos tios. Ele estava acompanhado de uma mulher desconhecida pelos donos da […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um homem foi preso, na noite desse domingo (14), suspeito de matar o tio, um idoso de 78 anos, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, o suspeito veio do Ceará de surpresa e se instalou na casa dos tios. Ele estava acompanhado de uma mulher desconhecida pelos donos da casa.

O suspeito e a acompanhante passaram a consumir bebidas alcóolicas na casa e, em certo momento, a vítima teria pedido para o sobrinho ir embora. O suspeito, então, pediu dinheiro emprestado ao tio, que negou. Irritado, o homem foi até a cozinha, pegou facas e atacou os tios.

O tio do suspeito morreu na hora, enquanto a tia foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com boletim médico, a senhora, que tem 60 anos, recebeu alta no início da manhã desta segunda-feira (15).

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil da Capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.