Portal Correio Homem invade prédio residencial e mata jovem a tiros no Cuiá, Zona Sul de João Pessoa

Homem invade prédio residencial e mata jovem a tiros no Cuiá, Zona Sul de João Pessoa

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira (25), em um prédio residencial no bairro do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa. Câmeras de segurança do condomínio registraram a ação. Segundo apuração da TV Correio, a vítima morava no local há menos de um mês. A motivação e autoria do […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Crime aconteceu no Cuiá (Foto: Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira (25), em um prédio residencial no bairro do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa. Câmeras de segurança do condomínio registraram a ação.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima morava no local há menos de um mês. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com o sargento Rômulo, da Polícia Militar, o jovem abriu o portão do condomínio para atender a um chamado, possivelmente de um conhecido, e foi surpreendido pela abordagem à mão armada. A vítima tentou correr para dentro do residencial, mas acabou atingida por vários tiros. Um amigo da vítima que presenciou a ação conseguiu fugir.

Até a manhã desta terça (26), nenhum suspeito havia sido preso. A policia acredita que os executores do crime tenham fugido por uma mata que fica em frente ao condomínio.

Últimas