Portal Correio Homem se recusa a pagar conta de bar e acaba preso, em João Pessoa

Homem se recusa a pagar conta de bar e acaba preso, em João Pessoa

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (14) em um bar na Ponta do Seixas, em João Pessoa. Segundo a dona do estabelecimento...

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (14) em um bar na Ponta do Seixas, em João Pessoa. Segundo a dona do estabelecimento, ele estava na companhia de outros sete amigos. No local eles comeram peixada, camarão, consumiram diversas garrafas de cerveja durante todo o dia.

Laudo aponta falhas em estrutura de shopping de CG, que caiu e matou idosa

Em um determinado momento os amigos deles foram embora, só que o homem ficou e assumiu que iria pagar a conta. Na hora de ir embora, ele foi abordado pela dona do estabelecimento, que apresentou a conta de R$ 350,00. Embriagado, o homem afirmou a ela que não tinha dinheiro começou a tumultuar o local.

Para evitar uma confusão, os responsáveis pelo estabelecimento chamara polícia, que o conduziu à Central de Flagrantes no bairro do Geisel. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, foi liberado e deve responder judicialmente.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Homem se recusa a pagar conta de bar e acaba preso, em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas