Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Instituto Solidariedade (IS), com o Container do Bem, realiza entrega da Campanha do Agasalho 2022

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, entregou nesta quarta-feira (22) as doações da Campanha de Agasalho 2022. A campanha foi lançada no início do mês de junho e entregou cerca de meia tonelada em doações. São roupas, casacos, cobertores e sapatos doados nos Containers do Bem espalhados por toda João Pessoa. […] The post Instituto Solidariedade (IS), com o Container do Bem, realiza entrega da Campanha do Agasalho 2022 first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, entregou nesta quarta-feira (22) as doações da Campanha de Agasalho 2022. A campanha foi lançada no início do mês de junho e entregou cerca de meia tonelada em doações. São roupas, casacos, cobertores e sapatos doados nos Containers do Bem espalhados por toda João Pessoa. As doações que estão no Sistema Correio de Comunicação são entregues à Organização Multiplikação, que atua no cuidado às pessoas em situação de rua, localizadas no Centro da capital paraibana.

“Estamos muito felizes em realizar essa primeira entrega da Campanha do Agasalho. Sabemos que as chuvas têm castigado e dificultado muito a vida das pessoas que se encontram em situação de rua. Por isso, hoje já repassamos as doações para minimizar essa necessidade”, disse a presidente do IS, Beatriz Ribeiro.

A Karolina Viana, uma das responsáveis pelo projeto Multiplicakação, explica mais sobre como funcionam as atividades e como serão distribuídas as doações recebidas.

“Somos um grupo independente, formado por amigos que se dedicam a ajudar os irmãos em situação de rua e famílias carentes da Av. B. Rohan todas as quintas-feiras, às 19h. Temos como objetivos principais: acolher e evangelizar sem levantar bandeiras de religiões; a cada quinta-feira conseguimos ajudar mais de 150 pessoas, através da quentinhas, sanduíches, café e afins, como também entregamos ao longo do mês kits de roupa, lençóis e afins. As doações recebidas são selecionadas e separadas para facilitar a entrega. Tudo é criteriosamente visto”, explica Karolina.

Publicidade

O Instituto Solidariedade une forças, através das doações de todos, para ajudar quem precisa. Se você deseja contribuir basta acessar o @institutosolidariedade ou o site www.institutosolidariedade.com.br. Mais informações podem ser pelos telefones (83) 99402 2389 / 3216 -5195

The post Instituto Solidariedade (IS), com o Container do Bem, realiza entrega da Campanha do Agasalho 2022 first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.