Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JFPB divulga resultado final de seleção para estagiários remunerados

Os candidatos da seleção de estagiários remunerados, promovida pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB), já podem acessar o resultado final do processo. A listagem com o desempenho dos estudantes foi publicada nos sites da JFPB (www.jfpb.jus.br) e da Universidade Patativa do Assaré (UPA) – www.universidadepatativa.com.br – organizadora do certame. Estado anuncia concurso com 154 vagas […] The post JFPB divulga resultado final de seleção para estagiários remunerados first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Justiça Federal
Justiça Federal Justiça Federal

Os candidatos da seleção de estagiários remunerados, promovida pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB), já podem acessar o resultado final do processo. A listagem com o desempenho dos estudantes foi publicada nos sites da JFPB (www.jfpb.jus.br) e da Universidade Patativa do Assaré (UPA) – www.universidadepatativa.com.br – organizadora do certame.

Estado anuncia concurso com 154 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação

O processo seletivo tem o objetivo de formar um cadastro de reserva, para a Instituição, de alunos dos seguintes cursos: Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo); Direito; Engenharia Civil; e Publicidade ou Mídias Digitais.

Os aprovados e convocados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 1 mil, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 20 horas semanais.

The post JFPB divulga resultado final de seleção para estagiários remunerados first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.