Portal Correio
Portal CorreioA morte do motoboy Kelton Marques de Sousa, de 33 anos, vítima de crime de trânsito na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), completa 30 dias nesta segunda-feira (11). O principal suspeito, Ruan Ferreira de Oliveira, continua foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciar por meio do telefone 197. A denúncia é gratuita e sigilosa.
Vídeo gravado de dentro do carro conduzido por Ruan Ferreira de Oliveira mostra que o automóvel trafegava a 163 km/h e ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento onde aconteceu o choque com a motocicleta. A gravação foi obtida pela família da vítima junto à polícia e cedida à imprensa.
Kelton seguia em velocidade normal pela Avenida Miriam Barreto Rabêlo quando foi atingido por Ruan. Ele foi arremessado a alguns metros e teve morte instantânea.
O carro se chocou com o muro de um condomínio e ficou parcialmente danificado. Imagens registradas por câmeras de segurança da região mostram o motorista fugindo a pé, aparentemente sem ferimentos. Latas de cerveja vazias e maconha foram encontradas dentro do automóvel de Ruan Ferreira de Oliveira.
Desde a data do crime, familiares e colegas de Kelton Marques já realizaram vários protestos na Capital para cobrar justiça.
A Polícia Civil ainda tenta cumprir o mandado de prisão preventiva expedido contra Ruan Ferreira de Oliveira.
O Portal Correio não conseguiu contato com a defesa do suspeito.