Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre ao bater de frente com ônibus, em João Pessoa

Um motociclista de 31 anos morreu após bater de frente com um ônibus no bairro Ernani Sátiro, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã deste sábado (18). Imagens de câmera de segurança da avenida principal do bairro mostram o momento em que o motorista do ônibus entra na faixa contrária para desviar de um […] The post Motociclista morre ao bater de frente com ônibus, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um motociclista de 31 anos morreu após bater de frente com um ônibus no bairro Ernani Sátiro, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã deste sábado (18).

Imagens de câmera de segurança da avenida principal do bairro mostram o momento em que o motorista do ônibus entra na faixa contrária para desviar de um caminhão parado, mas ao retornar para o sentido, ele bate de frente com o motociclista, que seguia sem capacete.

Wesley Oliveira tinha 31 anos e morreu no local. Com a batida, ele foi arremessado a uma distância de 20 metros do ponto do impacto.

O motorista do ônibus deixou o veículo no local, mas saiu para não sofrer agressões. A Polícia Militar foi acionada e um advogado da empresa esteve presente para prestar esclarecimentos.

Publicidade

Imagens de câmeras da rua e da parte frontal do ônibus serão usadas na apuração do caso para que se identifique quem provocou o acidente.

The post Motociclista morre ao bater de frente com ônibus, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.