Enteada
Portal CorreioUma mulher foi presa suspeita de agredir a enteada, uma adolescente de 14 anos, na noite dessa segunda-feira (18), no Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, a partir de informações obtidas com a Polícia Civil, a madrasta teria agredido a vítima com um serrote e um pedaço de madeira com pregos.
Show no São João de Duas Estradas é interrompido após tiros na plateiaPor volta das 20h dessa segunda, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com marcas visíveis de violência, com ferimentos pelo corpo e marcas de tentativa de defesa. Foi feita, então, a prisão da suspeita, que foi encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro Ernesto Geisel, também na Zona Sul da cidade.
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que as agressões teriam começado em janeiro deste ano, quando ela passou a morar sozinha com a madrasta e com uma irmã de sete anos. Conforme a Polícia Civil, o pai dela está desde então afastado da família por ser réu em processos criminais e a mãe biológica estaria internada em hospital psiquiátrico.
A adolescente fez exame de corpo de delito e foi encaminhada para cuidados do Conselho Tutelar. De acordo com a delegada Amin Oliveira, que acompanha o caso, foi pedida uma medida protetiva para a vítima e uma tia dela foi acionada para ficar com a tutela da menina e da irmã.
A suspeita presa vai aguardar pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (19).