Portal Correio Mulher suspeita de participar de assalto em distribuidora de joias é presa em João Pessoa

Mulher suspeita de participar de assalto em distribuidora de joias é presa em João Pessoa

A mulher suspeita de participar de um assalto a uma distribuidora de joias em prata no dia 22 de novembro, em João Pessoa, foi presa...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

A mulher suspeita de participar de um assalto a uma distribuidora de joias em prata no dia 22 de novembro, em João Pessoa, foi presa, nessa quarta-feira (14), após roubo a uma loja de departamentos na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da Capital.

Segundo apuração da TV Correio, uma mulher e três homens invadiram a loja de departamentos e roubaram vários celulares. Testemunhas informaram que o grupo estava armado e agiu de forma violenta. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar o carro em os assaltantes fugiam na BR-230. Um dos suspeitos fugiu por uma mata da região, enquanto os outros três foram presos em flagrante.

A mulher presa nessa quarta-feira estava com o cabelo pintado de vermelho. No roubo à distribuidora de joias, ela usava cabelo na cor preta.

Um cúmplice do assalto à loja de joias já havia sido preso, no dia 23 de novembro. Ele estava em em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Com ele, foi apreendido parte dos itens roubados na distribuidora de prata e uma arma de fogo. Três dias depois, outro homem suspeito de participar da ação criminosa foi morto em confronto com a polícia, em Mamanguape, no Litoral Norte do estado.

Últimas