Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem moto aquática apreendida por pilotar veículo de forma irregular na Praia de Camboinha

Uma mulher teve a moto aquática apreendida, nessa quinta-feira (21), na Praia de Camboinha, em Cabedelo, por conduzir o veículo de forma irregular. De acordo com apuração da TV Correio, a mulher fazia manobras muito próximo da faixa de areia, o que preocupou banhistas. A Capitania dos Portos foi acionada. Operário morre após cair de […] The post Mulher tem moto aquática apreendida por pilotar veículo de forma irregular na Praia de Camboinha first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Moto aquática
Moto aquática Moto aquática

Uma mulher teve a moto aquática apreendida, nessa quinta-feira (21), na Praia de Camboinha, em Cabedelo, por conduzir o veículo de forma irregular. De acordo com apuração da TV Correio, a mulher fazia manobras muito próximo da faixa de areia, o que preocupou banhistas. A Capitania dos Portos foi acionada.

Operário morre após cair de andaime na Grande João Pessoa

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que houve discussão entre os banhistas e a mulher. Segundo pessoas que estavam na praia, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Ela negou as acusações, mas não se submeteu ao teste de etilômetro.

A condutora da moto aquática foi levada até a Central de Polícia Civil da Capital, onde foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, ela foi liberada.

Publicidade

A Marinha abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta da mulher. Além da moto aquática, as autoridades apreenderam o documento que autoriza a mulher a pilotar esse tipo de veículo.

The post Mulher tem moto aquática apreendida por pilotar veículo de forma irregular na Praia de Camboinha first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.