Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra latas de cerveja e droga no carro de motorista suspeito em acidente com morte

Um acidente ocorrido no começo da manhã deste sábado (11), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, deixou um motociclista morto. O motorista suspeito de provocar a batida fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. A Polícia Civil informou que o motoqueiro cruzava o Retão […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um acidente ocorrido no começo da manhã deste sábado (11), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, deixou um motociclista morto. O motorista suspeito de provocar a batida fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

A Polícia Civil informou que o motoqueiro cruzava o Retão em semáforo aberto e velocidade normal quando foi atingido por um carro que estaria em alta velocidade. O motociclista morreu no local.

Segundo a polícia, o motorista fugiu, mas no carro parcialmente destruído foram encontradas latas de cerveja e maconha. A polícia suspeita que o motorista estaria bêbado e informou que já o identificou, mas ele ainda não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.