Portal Correio Prefeitura de Dona Inês apresenta projeto ‘Escola Integrada’

Prefeitura de Dona Inês apresenta projeto ‘Escola Integrada’

O projeto Escola Integrada, Mais Tempo para Aprender, elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED do município de Dona Inês/PB, é uma estratégia didática pedagógica que objetiva o desenvolvimento integral dejovens, crianças e adolescentes, estudantes da Rede Municipal de Ensino. A Escola Integrada dialoga com conhecimentos, equipamentos e serviços […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

O projeto Escola Integrada, Mais Tempo para Aprender, elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED do município de Dona Inês/PB, é uma estratégia didática pedagógica que objetiva o desenvolvimento integral dejovens, crianças e adolescentes, estudantes da Rede Municipal de Ensino.

A Escola Integrada dialoga com conhecimentos, equipamentos e serviços que oferecem aos estudantes atividades que contribuam para o aprimoramento das aprendizagens, naperspectiva de oportunizar aos estudantes novas experiências e oportunidade no ambiente escolar.

Serão cinco escolas contempladas: Antônio Mariz, Professora Luquinha, José de Melo, Humberto Lucena e a escola do Distrito de Cozinha Maria Ferreira, beneficiando aproximadamente 600 estudantes diretamente.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Dona Inês

Últimas