Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reitor do IFPB é submetido a cateterismo e angioplastia após passar mal em inauguração de polo no Sertão

O reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, está internado em um hospital particular da Capital para tratar um problema no coração. Ele passou mal na tarde dessa quinta-feira (14), durante a inauguração do Polo de Educação a Distância em Aguiar, Sertão paraibano. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o reitor se […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, está internado em um hospital particular da Capital para tratar um problema no coração. Ele passou mal na tarde dessa quinta-feira (14), durante a inauguração do Polo de Educação a Distância em Aguiar, Sertão paraibano.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o reitor se queixou de indisposição e apresentou sinais de alteração na pressão arterial. Nicácio Lopes passou por exames preliminares ainda no Sertão e, à noite, já em João Pessoa, foi submetido a procedimentos de cateterismo e angioplastia. A transferência do Sertão para a Capital aconteceu em uma UTI Móvel.

Ainda de acordo com a assessoria do IFPB, tanto o cateterismo quanto a angioplastia foram bem sucedidos. Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde do reitor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.