Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sebrae alerta para golpe pelo WhatsApp com falsa promessa de emprego

O Sebrae divulgou nota para alertar sobre um golpe pelo WhatsApp com falsa promessa de emprego na instituição. A mensagem possui um link que redireciona para um número desconhecido. João Pessoa oferece desconto de até 20% no IPTU para contribuintes em dia e aceitará PIX “Ao receber por SMS, e-mail ou WhatsApp mensagens com este […] The post Sebrae alerta para golpe pelo WhatsApp com falsa promessa de emprego first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Whatsapp, Sebrae
Whatsapp, Sebrae Whatsapp, Sebrae

O Sebrae divulgou nota para alertar sobre um golpe pelo WhatsApp com falsa promessa de emprego na instituição. A mensagem possui um link que redireciona para um número desconhecido.

João Pessoa oferece desconto de até 20% no IPTU para contribuintes em dia e aceitará PIX

“Ao receber por SMS, e-mail ou WhatsApp mensagens com este conteúdo criminoso, utilizando o nome do Sebrae, o procedimento a fazer é: não clicar, não responder, não criar conta comercial e não aceitar participar desta seleção”, disse a instituição.

Acompanhe a TV Correio na internet

Publicidade

Para mais informações ou resolver dúvidas, é possível entrar em contato com os canais de atendimento do Sebrae, a exemplo do 0800 570 0800, que também é WhatsApp.

The post Sebrae alerta para golpe pelo WhatsApp com falsa promessa de emprego first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.