Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sebrae e UFPB lançam campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva em João Pessoa e Recife

Uma campanha solidária organizada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pelo Sebrae Paraíba está arrecadando donativos para a população afetada pela chuva nas regiões metropolitanas de João Pessoa e Recife. Celeiro Criativo inscreve para cursos de instrumentos musicais, artes e artesanato De acordo com os organizadores da ação, podem ser doados, até a próxima […] The post Sebrae e UFPB lançam campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva em João Pessoa e Recife first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Chuva
Chuva Chuva

Uma campanha solidária organizada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pelo Sebrae Paraíba está arrecadando donativos para a população afetada pela chuva nas regiões metropolitanas de João Pessoa e Recife.

Celeiro Criativo inscreve para cursos de instrumentos musicais, artes e artesanato

De acordo com os organizadores da ação, podem ser doados, até a próxima sexta-feira (10), alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, travesseiros, colchões, produtos para higiene pessoal, brinquedos e itens de limpeza.

As doações estão sendo coletadas no Shopping Sebrae, que funciona no Bairro dos Estados, de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, e nos campi da UFPB.

Publicidade

Na universidade, os pontos de coleta da instituição foram instalados nas guaritas do Campus I e no hall da Reitoria, em João Pessoa; no Campus II, na cidade de Areia; no Campus III, em Bananeiras; e no Campus IV, que é formado pelas unidades dos municípios de Rio Tinto e de Mamanguape.

As doações destinadas aos desabrigados da Região Metropolitana do Recife serão entregues por intermédio da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que também lançou campanha em benefício das famílias atingidas pela chuva.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

The post Sebrae e UFPB lançam campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva em João Pessoa e Recife first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.