Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segundona do Paraibano segue nesta quinta-feira (4) com quatro partidas

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano segue nesta quinta-feira (4) com quatro partidas. A rodada começa às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, com a partida entre Femar e Internacional. O Femar vem de um empate, na primeira rodada, com o Auto Esporte, em 2 a 2, enquanto que o Internacional venceu, na estreia, […]

Portal Correio|

CSP
CSP CSP

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano segue nesta quinta-feira (4) com quatro partidas. A rodada começa às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, com a partida entre Femar e Internacional.

O Femar vem de um empate, na primeira rodada, com o Auto Esporte, em 2 a 2, enquanto que o Internacional venceu, na estreia, a Desportiva Guarabira, por 3 a 1.

O Sabugy faz sua estreia também às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, enfrentando a Desportiva Picuiense. O time de Picuí perdeu na primeira rodada, para o Serrano por 2 a 1, jogando em Campina Grande.

No mesmo horário, a bola rola para Queimadense e Serrano, no Estádio Mourão, em Alagoinha. A Queimadense perdeu na primeira rodada, para o Sport LS por 2 a 0.

Publicidade

No Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h, o CSP entra em campo para encarar a Desportiva Guarabira. Os dois times vêm de resultados opostos. O CSP derrotou o Confiança de Sapé, na estreia por 2 a 1, em Sapé. A Desportiva Guarabira foi derrotada pelo Internacional, por 3 a 1, em João Pessoa.

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano é considerada um campeonato curto, pois conta só com partidas de ida, na primeira fase. Três equipes irão subir para a Primeira Divisão do próximo ano.

Publicidade

No regulamento da competição constam 12 times, mas o Esporte de Patos desistiu faltando poucos dias para o início do certame. Com isso, 11 equipes lutam pelo acesso.

O Grupo A conta com: Auto Esporte, Confiança de Sapé, CSP, Desportiva Guarabira, Internacional e Femar. Já o Grupo B tem: Picuiense, Sabugy, Serrano, Sport Lagoa Seca e Queimadense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.