Portal Correio Shakira comemora sucesso de música com indireta a Piqué: ‘Uma catarse e um alívio’

Shakira comemora sucesso de música com indireta a Piqué: ‘Uma catarse e um alívio’

Shakira comemorou o sucesso de Shakira Bzrp Music Sessions 53, faixa produzida pelo DJ argentino Bizarrap. A canção, cheia de indiretas...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Reprodução/Instagram)

Shakira comemorou o sucesso de Shakira Bzrp Music Sessions 53, faixa produzida pelo DJ argentino Bizarrap. A canção, cheia de indiretas a Gerard Piqué, conquistou o lugar de música mais ouvida no mundo em apenas um dia e a cantora publicou um texto agradecendo às mulheres “que se revoltam contra quem as faz se sentir insignificantes”.

Acompanhe a TV Correio na Internet

“Para mim, era uma catarse e um alívio. Jamais pensei que chegaria ao número 1 do mundo aos meus 45 anos e em espanhol”, começou a artista colombiana. Na letra, ela manda indiretas para Piqué, de quem se separou após 12 anos de casamento, e para a nova namorada do jogador de futebol, Clara Marti.

“Quero abraçar as milhões de mulheres que se revoltam contra quem as faz se sentir insignificantes. Mulheres que defendem o que sentem, pensam e levantam a mão quando não estão de acordo, enquanto outros levantam as sobrancelhas. Elas são a minha inspiração. Essa realização não é só minha, mas de todas”, completou Shakira.

Na letra da música, em que alfineta o ex-marido, a cantora diz em um dos trechos: “Você trocou uma Ferrari por um Twingo / Você trocou um Rolex por um Casio”.

Shakira e Piqué se separaram em junho do ano passado e disputam na Justiça a divisão de bens. O atleta e a artista tiveram dois filhos juntos, Sasha e Milan.

Últimas