Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema Correio lança campanha “#VacinaSalva” nesta sexta-feira

Vacina salva: isso é fato e os dados não deixam mentir. Mais de 100 milhões de brasileiros já estão com, pelo menos, a primeira dose da vacina no braço. Os resultados refletem na queda de mais de 40% no número de casos e de óbitos pela doença em um período de um mês, conforme apontam […]

Portal Correio|

campanha vacina salva
campanha vacina salva campanha vacina salva

Vacina salva: isso é fato e os dados não deixam mentir. Mais de 100 milhões de brasileiros já estão com, pelo menos, a primeira dose da vacina no braço. Os resultados refletem na queda de mais de 40% no número de casos e de óbitos pela doença em um período de um mês, conforme apontam dados do LocalizaSUS, plataforma do Ministério da Saúde. A Paraíba, até o momento, já aplicou um total de mais de três milhões de doses de vacina.

Mas, com a desinformação e as fake news se espalhando a respeito dos variados fabricantes das vacinas ou sua eficácia, muitas pessoas não estão indo buscar a imunização no devido momento ou, quando tomam a primeira dose, não retornam para fechar o ciclo.

No intuito de acelerar o processo de normalidade em nosso Estado, além de incentivar e agradecer aos profissionais de Saúde que arduamente trabalham há dois anos dedicando-se quase que inteiramente ao combate à pandemia, o Sistema Correio lança a campanha #VacinaSalva.

Durante toda esta sexta-feira, os programas jornalísticos de todos os veículos, além das redes sociais do Sistema Correio, estarão voltados ao incentivo à D2 no intuito de envolver os paraibanos, uma vez que a imunização não é só individual, mas também coletiva, e protege a todos. Além disso, uma ação presencial será realizada no posto de imunização do Mangabeira Shopping, em forma de agradecimento aos profissionais da vacinação. A campanha prosseguirá até alcançarmos o objetivo buscado, afinal, nesse momento, toda união de esforços conta.

Mais uma campanha do Sistema Correio pela Paraíba e pela vida. #VacinaSalva: é por você e pelo outro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.