Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

STTP altera operação de parte das linhas das Malvinas a partir desta segunda-feira

As linhas de ônibus que atendem aos moradores dos bairros Malvinas e Bodocongó, em Campina Grande, sofrem alterações em itinerários a partir desta segunda-feira (27). As mudanças foram definidas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) do município. As linhas 263A e 263B foram fundidas, dando origem à linha 263. O ônibus vai circular […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

As linhas de ônibus que atendem aos moradores dos bairros Malvinas e Bodocongó, em Campina Grande, sofrem alterações em itinerários a partir desta segunda-feira (27). As mudanças foram definidas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) do município.

As linhas 263A e 263B foram fundidas, dando origem à linha 263. O ônibus vai circular pela Rua Florípedes Coutinho, nos dois sentidos, com ponto final no Terminal do Chico Mendes, e deixa de passar pelas avenidas Marechal Floriano Peixoto e Maria da Guia Muniz, as quais serão cobertas pelas linhas 066 e 660. A Rua Carlos Alberto de Souza será atendida, exclusivamente, pela linha 245.

Já as linhas 066 e 660 terão seu itinerário alterado para cobrir a região do Severino Cabral que não seriam mais atendidos pela desativação da linha 263B, seguindo pelas Ruas Isolda Barros Torquato (Centro de Zoonoses), João Sérgio de Almeida, Maestro Nilo Lima, Manoel Joaquim Ribeiro, seguindo pela Rua Freira Francisca Gusmão, no caso da 066 e Florípedes Coutinho, no caso da linha 660.

A frota da linha 263B será redistribuída para as demais linhas que terão o incremento para se adequar à demanda real.

Usuários do transporte público de Campina Grande podem tirar dúvidas com a STTP pelo telefone 3341-1517, que também é WhatsApp.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.