Portal Correio Treinador do Treze começa a monitorar possível adversário da próxima fase

Treinador do Treze começa a monitorar possível adversário da próxima fase

O Treze entra em campo contra o Sport Lagoa Seca neste sábado (2), já classificado para a próxima fase do Campeonato Paraibano. O Galo está confirmado como terceiro colocado no Grupo B. A preocupação do treinador Marcelinho Paraíba, a partir de agora, é preparar o time alvinegro e monitorar o possível adversário da próxima fase. […] The post Treinador do Treze começa a monitorar possível adversário da próxima fase first appeared on Portal Correio.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Treze entra em campo contra o Sport Lagoa Seca neste sábado (2), já classificado para a próxima fase do Campeonato Paraibano. O Galo está confirmado como terceiro colocado no Grupo B. A preocupação do treinador Marcelinho Paraíba, a partir de agora, é preparar o time alvinegro e monitorar o possível adversário da próxima fase.

Atualmente, o time alvinegro soma nove pontos e pode chegar aos 12. Além de enfrentar o último colocado do grupo, com apenas três pontos e já rebaixado, os jogadores vão jogar sem pressão. Pois, o Galo garantiu a classificação, depois da derrota do CSP, no meio da semana. O time encerrou a participação na competição com sete pontos.

Para o treinador Marcelinho Paraíba, o Treze precisa vencer o Sport Lagoa Seca para continuar motivado na competição. Ele começa a preparar o time alvinegro para a próxima fase. “Estou monitorando o nosso provável adversário, pois temos que chegar lá com o time preparado. Não será fácil”, disse.

Seguindo o que determina o regulamento, de acordo com a classificação geral, o Treze poderá ter pela frente, na segunda fase, Botafogo-PB ou Sousa. Essas duas equipes estão revezando as posições 1 e 2 no Grupo A. Com isso, o adversário do Treze só será definido na última rodada da fase classificatória.

O Treze deve ganhar um reforço importante no meio-campo, depois da chegada do volante Joilson nesta quinta-feira (31). Integrado ao elenco, o jogador participa dos treinamentos e pode ganhar a primeira oportunidade com a camisa do Galo na partida diante do Sport Lagoa Seca, sábado (2), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Baiano de Salvador, o volante Joilson iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro-MG, passou pelo Palmeiras-SP, CSA-AL e Bahia-BA. Profissionalmente, em 2019, esteve no ABC-RN, em 2021 atuou no futebol paraibano, em que defendeu o Campinense, e em 2022 teve passagens pela Oeirense-PI e Lagarto-SE.

The post Treinador do Treze começa a monitorar possível adversário da próxima fase first appeared on Portal Correio.

Últimas