Cidades Prefeita Anna Lorena comemora início do programa Tá Na Mesa

Prefeita Anna Lorena comemora início do programa Tá Na Mesa

A prefeita Anna Lorena se disse satisfeita com o lançamento do programa Tá Na Mesa, que fornecerá diariamente, de segunda a sexta-feira, 400 quentinhas ao preço de R$ 1, beneficiando famílias de segmentos mais vulneráveis. O programa iria começar nesta segunda-feira, porém, em virtude do feriado pelo aniversário de 149 anos de Emancipação Política de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/André Frutuoso

A prefeita Anna Lorena se disse satisfeita com o lançamento do programa Tá Na Mesa, que fornecerá diariamente, de segunda a sexta-feira, 400 quentinhas ao preço de R$ 1, beneficiando famílias de segmentos mais vulneráveis.

O programa iria começar nesta segunda-feira, porém, em virtude do feriado pelo aniversário de 149 anos de Emancipação Política de Monteiro, o início do programa acontece nesta terça-feira, a partir das 11h.

Segundo a prefeita Anna Lorena a ação de caráter emergencial tem o objetivo de promover assistência alimentar, pelo período de no mínimo três meses, beneficiando diretamente 400 pessoas.

“É oportuno parabenizar o governador João Azevêdo por essa iniciativa de implantar este programa, justamente em um período em que as nossas famílias passam por situação difícil devido ao momento que vivenciamos e enfrentamos uma crise financeira, que provoca desemprego e crise comercial”, pontuou a prefeita Anna Lorena.

Em Monteiro as quentinhas serão comercializadas pelo Restaurante Saborear, e entregues na Rua Coronel Francisco Torres, nº 17, por trás do antigo Cine Galdino.

Últimas