Cidades Programa Nota Cidadã entrega prêmios do mês de novembro

Programa Nota Cidadã entrega prêmios do mês de novembro

A Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) iniciou a entrega dos 21

Portal Correio

A Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) iniciou a entrega dos 21 prêmios do Programa Nota Cidadã. Os ganhadores do mês de novembro são das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mulungu, Itabaiana, Salgado de São Félix, Cabedelo e Bayeux. Os prêmios estão sendo entregues tanto por meio de cheque nominal ao ganhador ou por transferência bancária, após a entrega da documentação exigida.

Leia também:

Começa mutirão de negociação de dívidas com Cagepa e Energisa

Para concorrer aos 21 prêmios de novembro que totalizam R$ 60 mil em dinheiro, deve-se fazer, antes de tudo, um cadastro único no portal digital do governo. O cadastro solicita apenas o nome completo; número do CPF; data de nascimento; e-mail e a criação de uma senha. Após o cadastro, o cidadão deve exigir a inclusão do CPF na Nota fiscal nas compras do comércio local.

Remanescentes de sorteios anteriores

Dos 231 já contemplados nos 11 sorteios deste ano, o programa Nota Cidadã tem apenas duas ganhadores que ainda não resgataram o prêmio de R$ 2 mil. São elas: Myrna de Araújo Franca (João Pessoa), vencedora no mês de julho, e Hay Luana Dantas de Sousa (Catolé do Rocha), sorteada em outubro. O resgate do prêmio pode ser feito em até 180 dias, após a data do sorteio.

Últimas