Cidades PTB conversa com João Azevêdo sobre o apoio a Cícero Lucena

PTB conversa com João Azevêdo sobre o apoio a Cícero Lucena

O governador João Azevedo (Cidadania) colocou as cartas na mesa em uma

Portal Correio

O governador João Azevedo (Cidadania) colocou as cartas na mesa em uma reunião, na tarde dessa segunda-feira (31), com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB). Na pauta, a unificação do projeto para as eleições 2020 com base no diálogo entre as lideranças partidárias. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat Sony Lacerda em seu blog.

Leia também:

Convenções partidárias dão largada para a corrida eleitoral

Em conversa com o blog no fim da manhã, o deputado afirmou que na quarta-feira (02) está prevista uma reunião da Executiva Municipal do PTB. Mas, a decisão sobre abrir mão da pré-candidatura e apoiar o pré-candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que conta com o apoio do governador.

João Azevêdo tem trabalhado para fortalecer o projeto estadual, a partir da unificação de apoios nas principais cidades. “A conversa foi muito boa e estamos refletindo sobre os próximos passos e sobre a possibilidade de se encontrar uma solução de unidade que reflita o melhor pra João Pessoa”, admitiu Wilson Filho.

Outro sinal de que o PTB pode apoiar Cícero é que o Podemos já anunciou que marchará junto com o ex-prefeito. Para quem não lembra, no final de 2019, as duas legendas firmaram um apoio mútuo em João Pessoa e Campina Grande. Em o Podemos seguindo Cícero, não restaria outro caminho ao PTB.

Por outro lado, já acende a luz verde na Rainha da Borborema, com a possibilidade do Cidadania apoiar oficialmente a pré-candidatura a prefeita de Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Últimas