Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Público com idades a partir de 36 anos já pode se vacinar em Santa Rita

A vacinação contra a Covid-19 em Santa Rita segue avançando em números e em faixa etária do público em geral. Nesta sexta-feira (8), começam a se vacinar pessoas com idades a partir de 36 anos, além dos grupos prioritários previstos anteriormente. O município conta com oito pontos fixos para a imunização, mas a Secretaria de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A vacinação contra a Covid-19 em Santa Rita segue avançando em números e em faixa etária do público em geral. Nesta sexta-feira (8), começam a se vacinar pessoas com idades a partir de 36 anos, além dos grupos prioritários previstos anteriormente.

O município conta com oito pontos fixos para a imunização, mas a Secretaria de Saúde vem realizando vacinação itinerante, especialmente na Zona Rural, para ampliar o atendimento. A intenção é facilitar o acesso dos usuários assim como conscientizar sobre a importância de se imunizar.

As equipes têm ido até as residências fazendo a convocação. Já o prefeito Emerson Panta vai além: utiliza o carro de som e segue pelas ruas alertando sobre a importância da vacinação, fazendo o chamamento daqueles que pertencem aos grupos que já podem receber o imunizante.

O gestor também tem chamado a atenção sobre a observância do prazo da segunda dose. Muitos usuários estão desatentos à data prevista para a dose complementar e acabam esquecendo. Para que a imunização seja completa é necessário completar o ciclo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.