Cidades Treinador do Botafogo-PB está contrariado com altos e baixos no rendimento do time

Treinador do Botafogo-PB está contrariado com altos e baixos no rendimento do time

Nas três partidas disputadas até agora na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo da Paraíba não manteve a mesma pegada. Não fez boa apresentação contra o Ferroviário-CE no empate de 0 a 0. Depois fez uma apresentação espetacular vencendo o Paysandu-PA por 2 a 1, mas voltou a decepcionar na derrota para o Volta […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Gérson Gusmão (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Nas três partidas disputadas até agora na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo da Paraíba não manteve a mesma pegada. Não fez boa apresentação contra o Ferroviário-CE no empate de 0 a 0. Depois fez uma apresentação espetacular vencendo o Paysandu-PA por 2 a 1, mas voltou a decepcionar na derrota para o Volta Redonda-RJ por 2 a 1.

Esse comportamento no rendimento técnico, com altos e baixos de jogo para jogo, tem deixado o treinador Gerson Gusmão desapontado. Ele tem feito uma série de mudanças da equipe, nos treinos e nos jogos, mas não consegue encontrar a melhor formação.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Botafogo soma quatro pontos, em três rodadas. Mas a maior preocupação do treinador do Belo é encontrar um equilíbrio de jogo. O objetivo é manter uma base e assim construir uma formação com sustentação.

O zagueiro e capitão do time, Wiliam Machado, reconhece essas dificuldades que aos jogadores têm encontrado ao longo da competição. “A gente tem feito partidas boas, mas não tem conseguido manter esse equilíbrio. O professor Gusmão tem conversado com o grupo, para o time melhorar”.

Melhor como visitante

Segundo o zagueiro Wiliam Machado, a equipe que joga como visitante se favorece melhor. “Os times da casa sempre jogam preocupados em não errar. Com isso, o visitante procura tirar proveito. O Botafogo tem conseguido jogar melhor fora de casa. Porém, precisamos jogar bem tanto fora, como em casa também. Só assim, poderemos conseguir uma boa campanha no Campeonato Brasileiro”, disse Wiliam Machado.

Últimas