Cidades UEPB lança novos editais do Programa Auxílio Conectividade com 1.500 bolsas

UEPB lança novos editais do Programa Auxílio Conectividade com 1.500 bolsas

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou dois editais do Programa Auxílio Conectividade que prevê o oferecimento de bolsas, tanto para a contratação de serviço de onternet em caráter emergencial, quanto para a aquisição de equipamento. São oferecidas 1.500 bolsas, sendo 1 mil para admissão de empresa fornecedora de sinal de internet e 500 para […]

Portal Correio
UEPB (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou dois editais do Programa Auxílio Conectividade que prevê o oferecimento de bolsas, tanto para a contratação de serviço de onternet em caráter emergencial, quanto para a aquisição de equipamento. São oferecidas 1.500 bolsas, sendo 1 mil para admissão de empresa fornecedora de sinal de internet e 500 para compra de equipamento.

Edital Auxílio Conectividade – Aquisição de Equipamento
Edital Auxílio Conectividade – Acesso à Internet em Caráter Emergencial

O auxílio é voltado para estudantes feras ou veteranos, regularmente matriculados em componentes curriculares e/ou atividades acadêmicas que estão sendo ofertadas de forma não presencial, nos cursos presenciais de graduação, pós-graduação e ensino médio/técnico da Instituição, devido à pandemia.

O valor da bolsa para “Acesso à internet em caráter emergencial” será de R$ 100 mensais para aquisição de serviço de internet enquanto durar as atividades regulamentadas pela Resolução UEPB/Consepe/0229/2020.

Já na modalidade “Aquisição de equipamentos”, a bolsa será em cota única, no valor de R$ 1 mil, para aquisição de equipamento adequado ao acompanhamento das aulas remotas. O mesmo aluno pode concorrer simultaneamente as duas bolsas.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 e 24 de fevereiro, exclusivamente neste link. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 18 de março.

Segundo a UEPB, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98753-8757.

Últimas