Cidades UFPB divulga 3ª chamada da lista de espera do Sisu

UFPB divulga 3ª chamada da lista de espera do Sisu

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), publicou, nessa quarta-feira (2), a 3ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 1ª Edição 2021, bem como o edital nº 20/2021 com os procedimentos para o cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados, visando o preenchimento das 365 vagas disponibilizadas para […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Angélica Gouveia/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), publicou, nessa quarta-feira (2), a 3ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 1ª Edição 2021, bem como o edital nº 20/2021 com os procedimentos para o cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados, visando o preenchimento das 365 vagas disponibilizadas para a lista de espera, referente ao ingresso para os períodos letivos 2021.1 e 2021.2. 

O cadastramento será realizado nos dias 9, 10 e 11 de junho, horário de Brasília, das 8h do dia 9 de junho de 2021 às 23h59 do dia 11 de junho de 2021. Esse cadastramento será exclusivamente pela internet, em razão da pandemia, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa UFPB), no seguinte endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/public/submissao.

No dia 14 de junho, das 8h às 17h, será realizado o cadastramento online dos candidatos retardatários e, no dia 15 de junho, das 00h01 às 17h, será feita a retificação dos documentos. 

Após a fase do cadastramento da documentação apresentada pelo candidato, de forma online, haverá uma convocação em edital específico, a ser divulgado posteriormente, para que o candidato apresente de forma presencial toda a documentação inserida no sistema online. Essa apresentação presencial da documentação pelo candidato ou seu procurador tem caráter obrigatório e deverá ser feita em período letivo regular. 

O candidato selecionado na 3ª chamada da lista de espera do Sisu receberá código de acesso ao sistema por meio de correio eletrônico, encaminhado ao e-mail do candidato, cadastrado no ato da inscrição para participação do Sisu 1º/2021, realizado pelo portal Sisu. O candidato deverá preencher formulário e anexar documentação comprobatória específica para sua modalidade de vaga. 

Mais informações podem ser obtidas na página da PRG.

Últimas