Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avianca para de vender passagens para vários voos por falta de aviões

Quem já tinha bilhetes comprados para os voos interrompidos, deverá solicitar o reembolso conforme as orientações no site da companhia

Economia|Márcio Neves, do R7

Companhia passa por recuperação judicial
Companhia passa por recuperação judicial Companhia passa por recuperação judicial

Em nota divulgada para a imprensa na tarde desta sexta-feira (12) a Avianca Brasil informou que decidiu fechar a venda de 26 voos diários (lista abaixo) que a companhia realizava no país. A decisão ocorre com a redução do número de aeronaves da companhia, que está em recuperação judicial.

Leia mais: Avianca paga taxas e voos saindo de Guarulhos estão garantidos

Como estes voos não devem mais acontecer, além de não vender mais passagens para estes voos, quem já tinha bilhetes comprados, deverá solicitar o reembolso conforme as orientações no site da companhia.

A Avianca também alerta para que os clientes fiquem atentos a eventuais atualizações na lista de voos cancelados em seu site. "Caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado", afirmou a emprensa na nota.

Lista pode ser atualizada e novos voos poderão ser incluídos, diz a Avianca
Lista pode ser atualizada e novos voos poderão ser incluídos, diz a Avianca Lista pode ser atualizada e novos voos poderão ser incluídos, diz a Avianca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.