Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Educação

Governo autoriza concurso da Polícia Federal com 192 vagas

Vagas estão distribuídas entre os cargos de agente administrativo, médico, psicólogo, entre outros

Educação|Rafaela Soares, do R7, em Brasília


O MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos) autorizou, nesta sexta-feira (6), a realização de um concurso público para a Polícia Federal. Ao todo, são 192 vagas, divididas em 12 cargos, como agente administrativo, médico, psicólogo, entre outros (confira a lista completa abaixo).

O prazo para a publicação do edital é de até seis meses, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial da União.


O texto também estabelece que o prazo entre a publicação do edital e a realização das primeiras avaliações deverá ser de dois meses. No entanto, a publicação não trouxe detalhes sobre a carga horária e os salários.

Veja a relação de cargos e vagas:

  • Agente administrativo: 100 vagas;
  • Assistente social: 13 vagas;
  • Contador: 9 vagas;
  • Enfermeiro: 3 vagas;
  • Médico: 35 vagas;
  • Psicólogo: 6 vagas;
  • Farmacêutico: 2 vagas;
  • Nutricionista: 1 vaga;
  • Estatístico: 4 vagas;
  • Administrador: 6 vagas;
  • Técnico em comunicação social: 3 vagas;
  • Técnico em assuntos educacionais: 10 vagas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.