Eleições 2020 Amazonino Mendes tem 27% e David Miranda, 19%, segundo pesquisa

Amazonino Mendes tem 27% e David Miranda, 19%, segundo pesquisa

Real Time Big Data entrevistou 500 pessoas entre os dias 21 e 23 de outubro. Margem de erro é de 4 pontos percentuais e índice de confiança é de 95%

Amazonino Mendes tem 27% das intenções de voto contra 19% de David Miranda

Amazonino Mendes tem 27% das intenções de voto contra 19% de David Miranda

Reprodução Redes Sociais

Amazonino Mendes lidera as pesquisas de intenção de voto na corrida à Prefeitura de Manaus. Segundo pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, ele tem hoje 27% dos votos dos entrevistados. Em segundo lugar aparece David Almeida, com 19%.

O levantamento indica ainda que Ricardo Nicolau tem 9% das intenções voto, seguido por Zé Ricardo (8%), capitão Alberto Neto e coronel Menezes (6% cada), Alfredo Nascimento (4%), Chico Preto (3%) e Romero Reis (1%).

Já Gilberto Vasconcelos e Marcelo Amil não pontuaram. Também 8% dos entrevistados votariam branco ou nulo e 9% não sabiam ou não responderam.  

A pesquisa Real Time Big Data entrevistou 500 pessoas entre os dias 21 e 23 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. Foi registrada sob o número AM 07658/2020.

Quanto à rejeição do eleitorado, lideram a pesquisa Alfredo Nascimento com 21% e Amazonino Mendes, com 20%. Em terceiro lugar está Zé Ricardo com 6%.  

Cenário com a intenção de voto para Prefeitura de Manaus (AM)

Cenário com a intenção de voto para Prefeitura de Manaus (AM)

Reprodução / RealTime Big Data

Avaliação de governo

Os entrevistados também fizeram uma avaliação do mandato do atual prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, sendo que 30% acreditam que é ótimo ou bom, 33% regular e 33% acham ruim ou péssimo. Outros 4% não responderam. 

O levantamento indica que 50% aprovam o mandato de Arthur Virgílio contra 45% que desaprovam. Outros 5% não souberam responder.

A pesquisa também perguntou aos eleitores sobre o mandato do governador Wilson Miranda e 71% desaprovam. Apenas 20% aprovam e 9% não responderam.

Segundo a Real Time Big Data, 60% dos eleitores entrevistados de Manaus aprovam o governo do presidente Jair Bolsonaro. Outros 36% desaprovam e 4% não souberam opinar.

Últimas