Eleições 2020 Eleições 2020: votação é encerrada e começa a apuração do 2º turno

Eleições 2020: votação é encerrada e começa a apuração do 2º turno

Os eleitores poderão acompanhar os resultados dos 57 municípios que tiveram segundo turno neste domingo e que definirão os novos prefeitos

Eleitores chegam para votar no segundo turno das Eleições Municipais 2020

Eleitores chegam para votar no segundo turno das Eleições Municipais 2020

ERBS JR./FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

A votação do segundo turno das Eleições Municipais 2020 se encerrou às 17h deste domingo (29). Começa agora o trabalho de apuração dos votos. O R7 vai publicar em tempo real a apuração das capitais brasileiras e principais cidades do país. Os eleitores poderão acompanhar os municípios que vão decidir o novo prefeito neste segundo turno. Os resultados serão atualizados até sua totalização.

Veja a apuração das eleições em todo o país

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou que 583 urnas eletrônicas precisaram ser substituídas. O número representa 0,40% do total de urnas utilizadas no segundo turno nos 57 municípios brasileiros que ainda não decidiram o próximo prefeito.

Mais de 38,2 milhões de eleitores brasileiros voltaram às urnas para escolher o futuro comandante de 57 municípios brasileiros pelos próximos quatro anos.

Assim como no primeiro turno, as zonas eleitorais ficaram abertas das 7h às 17h, com as três primeiras horas destinadas preferencialmente para eleitores com mais de 60 anos.

Últimas