Eleições 2022 Confira o que fizeram os candidatos ao Governo do DF nesta sexta

Confira o que fizeram os candidatos ao Governo do DF nesta sexta

Os concorrentes fizeram panfletagens, conversaram com o eleitorado e participaram de eventos partidários

11 candidatos disputam o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal

11 candidatos disputam o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal

Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília

Os candidatos ao Governo do Distrito Federal seguem com agendas para tentar atrair o eleitorado da capital.

Nesta sexta (2), o governador Ibaneis Rocha (MDB), que é candidato à reeleição, fez uma visita ao Cruzeiro e prometeu uma reforma completa na Feira Permanente.

Candidato pela Federação PSDB-Cidadania, o senador Izalci Lucas (PSDB) esteve na Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), onde recebeu, do presidente da federação, Jamal Bittar, a pauta da indústria para o período de 2023 a 2026.

Keka Bagno (PSOL), candidata da federação PSOL-Rede, inaugurou o comitê de campanha no Setor Comercial Sul. O evento foi seguido de panfletagem pela região. Leandro Grass, da federação PT-PV-PCdoB, esteve na Estrutural e prometeu mais escolas, postos de saúde e Centros de Referência de Assistência Social (Cras) para a cidade.

A senadora Leila Barros, candidata ao Buriti pelo PDT, esteve no Núcleo Bandeirante, onde visitou o mercado e a feira local. Lucas Salles (Democracia Cristã) conversou com eleitores na Rodoviária do Plano Piloto e também participou de um evento online.

O empresário e ex-governador Paulo Octávio (PSD) teve, entre os compromissos, a fundação da nova ala partidária da legenda, o PSD-Afro do Distrito Federal.

Já Renan Arruda (PCO) participou de uma confraternização de bancários no Setor Bancário Sul. Robson da Silva (PSTU) fez panfletagem no SIA e Teodoro da Cruz (PCB) fez panfletagem no Setor Comercial Sul e na Rodoviária do Plano.

Últimas