Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é executado com vários tiros em bairro da Serra

O corpo do rapaz, de 29 anos, foi encontrado em um campo de futebol do bairro Serra Dourada III

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Um rapaz, de 29 anos, foi executado no bairro Serra Dourada III, nesta sexta-feira (15). Moradores acreditam que o crime seja mais um resultado da disputa pelo tráfico de drogas da região. 

O assassinato aconteceu na pracinha do bairro, por volta das 22h. Segundo testemunhas, que não quiseram gravar entrevista, dois suspeitos chegaram em um carro e um deles iniciou os disparos contra a vítima. 

O rapaz foi atingido por um tiro e ainda conseguiu fugir. Ele chegou até uma outra praça do bairro e tentou se esconder, mas os criminosos conseguiram encontrá-lo e efetuaram mais tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Moradores contaram, que o corpo do rapaz foi encontrado em um campo de futebol do bairro. Os criminosos conseguiram fugir e, por nota, a Polícia Civil, pediu para que os moradores ajudassem nas investigações. 

Publicidade

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.