Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Augusto Melo nega saída de Carlos Miguel do Corinthians: ‘Não estou sabendo’

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, em São Paulo, nesta segunda-feira, e falou...

Estadão Conteúdo|Do R7

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, em São Paulo, nesta segunda-feira, e falou sobre a situação da meta alvinegra. Na semana passada, uma possível saída do goleiro Carlos Miguel do clube agitou torcedores nas redes sociais.

O arqueiro de 25 anos teria recebido propostas de West Ham e Nottingham Forest, ambos da Inglaterra, e encaminharia saída da equipe paulista para ir ao futebol europeu. Na coletiva, ao ser questionado sobre a possível transferência do goleiro, o mandatário declarou que o atleta continua a defender a camisa corintiana. “Carlos Miguel já saiu? Não estou sabendo”, disse Augusto Melo.

O presidente reforçou que o jogador continua a treinar no Corinthians e tem contrato vigente. “Não tive nenhuma proposta até agora. Não chegou nada para mim. Não pagaram multa e o menino está aí feliz, trabalhando”, complementou ele.

Embora tenha afirmado não haver nada formal, Augusto Melo enfatizou estar ciente do desejo do jogador em atuar na Europa. “Carlos Miguel falou que, se chegar uma proposta, ele diz que é um sonho jogar na Europa. O Corinthians é a maior vitrine do mundo. Quem joga aqui, joga em qualquer clube do mundo”, declarou o presidente.

Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021 e se tornou titular neste ano, após Cássio ficar no banco de reservas por alguns jogos e, posteriormente, ir para o Cruzeiro. O goleiro de 25 anos foi amplamente apoiado pelo antecessor na meta corintiana.

“O (Carlos) Miguel é um cara de muita qualidade, tem jogado, tem jogado bem e tem muito potencial. Agora depende dele, ele é o titular absoluto, agora é sequência, uma situação nova. Temos uma amizade muito boa, nunca tivemos problema, ele tem uma história de vida de superação, é lindo de falar”, disse Cássio ao anunciar saída do Corinthians.





Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.