Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Mãe alega ter encontrado bituca de cigarro em refeição infantil de rede de fast-food

Segundo ela, descoberta aterrorizante foi feita em casa, onde ela alimentava os dois filhos pequenos com os kits comprados em lanchonete

Hora 7|Do R7

Gemma Kirk-Bonner, de 35 anos, vive na cidade inglesa de Barrow-in-Furness, onde comprou dois McLanches Feliz para os filhos, de 1 e 3 anos, comerem em casa. No entanto, conforme relatou em postagem no Facebook, a surpresa de um dos kits em questão foi das mais infelizes possíveis.

"Esqueça o brinquedo: agora vem com ponta de cigarro [e] cinzas, para dar um sabor extra", escreveu a mãe indignada na publicação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O tabloide britânico Daily Mail deu mais detalhes da terrível experiência que Gemma alega ter vivido: "Coloquei o meu filho de 1 ano no cadeirão e o alimentei com a mão. Foi então que notei as cinzas e o cigarro na caixa. Foi nojento. Estava absolutamente furiosa".

Publicidade
Mãe afirmou ter encontrado bituca de cigarro e cinzas na refeição que comprou para o filho
Mãe afirmou ter encontrado bituca de cigarro e cinzas na refeição que comprou para o filho Mãe afirmou ter encontrado bituca de cigarro e cinzas na refeição que comprou para o filho

Ela acrescenta que ligou para a lanchonete que vendeu o produto para reportar o caso. No entanto, o gerente teria desligado o telefone na cara dela. "Isso me desencorajou", lamentou. "Me fez pensar duas vezes antes de ir ao McDonald's."

Ciente da ocorrência, um porta-voz da rede se manifestou sobre o caso: "A segurança alimentar é de extrema importância para nós, e colocamos grande ênfase no controle de qualidade e no fornecimento do mais alto padrão aos nossos clientes", explicou. "'Incentivamos o cliente a entrar em contato com o atendimento ao cliente para podermos investigar adequadamente e ajudá-lo a encontrar uma solução", completou.

Até espaguete! Conheça as opções de rede de fast-food pelo mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.