Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Moradora se irrita com vizinha que estaciona atrás dela com frequência: 'Não me responde'

Publicação viralizou e iniciou uma discussão numa rede social, em que Ollie recebeu até dicas para impedir atitudes do tipo no futuro

Hora 7|Do R7


É mole?!
É mole?!

Uma moradora dos Estados Unidos publicou uma foto em uma rede social para mostrar a atitude de uma vizinha irritante. A imagem publicada por Ollie mostra que a vizinha estacionou exatamente atrás do carro dela, o azul, intencionalmente bloqueando a passagem.

Ollie publicou o flagrante no Reddit (o carro dela é azul), e acrescentou que "não recebeu nenhuma resposta" quando enviou mensagens à outra moradora. Segundo ela, existem duas garagens no local, e os carros devem ser estacionados lado a lado.

"Eu poderia me locomover se precisasse, mas acho que não deveria ter que manobrar tanto meu carro na minha própria garagem", acrescentou ela na publicação, que alcançou mais de 45 mil votos positivos, a medida de popularidade da rede social.

O comentário mais elogiado, com mais de 19 mil votos, deu uma dica simples e funcional:

Publicidade
Estacione exatamente onde a calçada e a entrada da garagem se encontram%2C como onde o carro dela está agora. Force-a a estacionar ao seu lado. Se ela continuar a parar atrás de você%2C chame um caminhão de reboque

(Dica no Reddit)

Para provar que não cometeu nenhum erro, Ollie publicou uma foto com a visão da garagem dela e mostrou ao fundo outras garagens similares, com veículos estacionados em paralelo.

Por que não estacionar na frente da garagem da vizinha?
Por que não estacionar na frente da garagem da vizinha?

O post foi publicado no domingo (12), e Ollie ainda não revelou o que fez para tentar resolver de vez o problema, embora tenha dito que está considerando chamar um caminhão de reboque.

Alguns vão muito mais longe. Um inglês embrulhou um carro estacionado irregularmente em papel celofane. RELEMBRE ABAIXO!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.