Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Motorista leva picada de cascavel 'altamente venenosa' durante entrega de pacote

Trabalhador está hospitalizado em estado grave. Ocorrência foi registrada em frente à casa Palm City, na Flórida (EUA)

Hora 7|Do R7

Um motorista de entregas da multinacional de tecnologia Amazon acabou picado por uma cascavel, enquanto deixava um pacote em um endereço de Palm City, na Flórida (EUA). De acordo com postagem do Gabinete do Xerife do Condado de Martin no Facebook, o incidente ocorreu durante a noite da última segunda-feira (19).

Antes de dar o bote, a serpente da espécie Crotalus adamanteus, classificada na publicação como "altamente venenosa", estava enrolada próxima à entrada da casa.

"O motorista foi até a porta, largou a embalagem e foi atingido pela cobra na parte de trás da perna, logo acima do joelho", reportaram as autoridades.

Motorista de entregas foi picado por cascavel 'altamente venenosa' nos EUA
Motorista de entregas foi picado por cascavel 'altamente venenosa' nos EUA Motorista de entregas foi picado por cascavel 'altamente venenosa' nos EUA

Mesmo sob o efeito da potente toxina do animal, o trabalhador conseguiu acionar a emegência. Ele foi encaminhado ao hospital, onde até ontem (20), encontrava-se em estado grave.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O site Toxinology (Toxinologia, em tradução literal), da Universidade de Adelaide, na Austrália, informa que a picada de uma Crotalus adamanteus costuma ser fatal entre 10% e 20% dos casos, quando não tratada adequadamente.

Cascavel invasora é surpreendida e devorada por serpente 'vigilante'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.