Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente com caminhão do Exército russo na Ucrânia deixa 16 mortos e quatro feridos

Veículo de transporte de tropas da Rússia colidiu com micro-ônibus civil em uma área da região leste sob controle de Moscou

Internacional|

Acidente que envolveu caminhão russo e micro-ônibus civil na Ucrânia deixa 16 mortos
Acidente que envolveu caminhão russo e micro-ônibus civil na Ucrânia deixa 16 mortos Acidente que envolveu caminhão russo e micro-ônibus civil na Ucrânia deixa 16 mortos

Um caminhão do Exército russo e um micro-ônibus civil colidiram em uma área do leste da Ucrânia sob controle de Moscou, acidente que deixou pelo menos 16 mortos e quatro feridos, informaram as autoridades locais nesta quarta-feira (7).

O líder dos separatistas pró-Rússia de Donetsk, Denis Pushilin, anunciou o balanço em um comunicado. O acidente aconteceu em uma estrada entre as localidades de Torez e Shakharsk.

"A tragédia custou a vida de 16 pessoas, incluindo alguns de nossos soldados", afirmou Pushilin, sem revelar o número de militares mortos.

Imagens do local do acidente divulgadas pela imprensa da região mostram um micro-ônibus e um caminhão de transporte de tropas com a letra V — um dos símbolos de identificação do exército russo na Ucrânia — gravemente danificados.

A Rússia reivindicou em setembro a anexação da região ucraniana de Donetsk, que Moscou, no entanto, não controla por completo.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.