Família Real

Internacional Harry deve comparecer à coroação de Charles, mas Meghan ficará fora

Harry deve comparecer à coroação de Charles, mas Meghan ficará fora

Especialista em família real não acredita que duquesa de Sussex tenha coragem suficiente para enfrentar a monarquia britânica

  • Internacional | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Especialista acredita que Harry deve comparecer à coroação de Charles.

  • Embora o duque de Sussex deva estar presente, a esposa Meghan não é uma certeza.

  • Especialista em família real Paul Burrell disse que Meghan não tem coragem de ir.

  • Palácio de Buckingham fez convite formal ao casal no início deste mês.

Meghan não deve acompanhar Harry à cerimônia de coroação do rei Charles 3º

Meghan não deve acompanhar Harry à cerimônia de coroação do rei Charles 3º

Andrew Kelly/Reuters - 23/09/2021

O especialista em família real britânica Paul Burrell acredita que Harry deverá comparecer à coroação de Charles 3º após receber um convite formal para o evento, que será realizado em 6 de maio. A esposa do duque de Sussex, Meghan Markle, porém, não deve estar presente nas celebrações.

Burrell, em entrevista à revista Closer, disse não acreditar que a norte-americana tenha a coragem necessária para comparecer à coroação. Tanto Meghan quanto Harry estão em uma ofensiva de revelações que estremeceu a relação do casal com a monarquia.

“É provável que seja incrivelmente desconfortável para eles se comparecerem, principalmente Meghan. Eles estão preparados para dançar conforme a música? Não acho que Meghan seja corajosa ou forte o suficiente para estar lá”, comentou Burrell.

Burrell ainda diz que a duquesa de Sussex “teria que olhar nos olhos de uma família que ela empurrou para debaixo do ônibus”. Na opinião do especialista, o casal já teria conversado sobre ir junto ou não.

“Acho que Harry talvez vá sozinho e ela, provavelmente, disse a ele que não poderia estar ao seu lado se ele comparecesse.”

Oficialmente, Harry e Meghan não informaram se estarão presentes na cerimônia. Como sinal de boas-vindas, a família real propôs que o casal ficasse na mansão de Forgmore Cottage.

O problema é que o duque e duquesa de Sussex foram despejados recentemente da própria mansão, que havia sido concedida aos dois como um presente de casamento de Elizabeth 2ª.

Estátuas de Kate e William transformam museu de cera em piada

Últimas