Harry deve comparecer à coroação de Charles, mas Meghan ficará fora
Especialista em família real não acredita que duquesa de Sussex tenha coragem suficiente para enfrentar a monarquia britânica
Internacional|Do R7
O especialista em família real britânica Paul Burrell acredita que Harry deverá comparecer à coroação de Charles 3º após receber um convite formal para o evento, que será realizado em 6 de maio. A esposa do duque de Sussex, Meghan Markle, porém, não deve estar presente nas celebrações.
Burrell, em entrevista à revista Closer, disse não acreditar que a norte-americana tenha a coragem necessária para comparecer à coroação. Tanto Meghan quanto Harry estão em uma ofensiva de revelações que estremeceu a relação do casal com a monarquia.
“É provável que seja incrivelmente desconfortável para eles se comparecerem, principalmente Meghan. Eles estão preparados para dançar conforme a música? Não acho que Meghan seja corajosa ou forte o suficiente para estar lá”, comentou Burrell.
Burrell ainda diz que a duquesa de Sussex “teria que olhar nos olhos de uma família que ela empurrou para debaixo do ônibus”. Na opinião do especialista, o casal já teria conversado sobre ir junto ou não.
“Acho que Harry talvez vá sozinho e ela, provavelmente, disse a ele que não poderia estar ao seu lado se ele comparecesse.”
Oficialmente, Harry e Meghan não informaram se estarão presentes na cerimônia. Como sinal de boas-vindas, a família real propôs que o casal ficasse na mansão de Forgmore Cottage.
O problema é que o duque e duquesa de Sussex foram despejados recentemente da própria mansão, que havia sido concedida aos dois como um presente de casamento de Elizabeth 2ª.