Homem é preso acusado de matar mulher e as duas filhas nos EUA
Dois dias antes, em entrevista para a TV, Chris Watts mostrou desespero com o desaparecimento das vítimas e disse que as queria de volta
Internacional|Eugenio Goussinsky, do R7, com agências
Dois dias bastaram para que, de pai e marido arrasado, Chris Watts passasse a ser o principal suspeito da morte de sua mulher, grávida de 15 semanas, e de suas duas filhas. Ele foi preso na quarta-feira (15), em Frederick, nos Estados Unidos, onde morava com a família.
Na segunda-feira (13), Watts, ex-funcionário da Anadarko Petroleum Corporation, havia alertado as autoridades sobre o desaparecimento de Shanann Watts, 33 anos, e das filhas Celeste, 3, e Bella, 4.
Em seguida, deu declarações à WHMG em que mostrava preocupação com o que poderia ter ocorrido.
"Eu entrei em casa e nada. Ela não estava aqui. As crianças não estavam aqui. Ela tinha ido à casa de uma amiga com as crianças e essa é a última coisa que soube."
Ele disse ainda, em outra declaração, que as queria de volta.
Pai virou suspeito
Na quarta-feira, porém, Watts passou à categoria de suspeito e autoridades locais anunciaram a sua prisão.
Watts está detido na prisão em Weld. Ele teria confessado o crime, segundo a imprensa local.
"O Departamento de Polícia de Frederick, com o FBI e o Colorado Bureau of Investigation, fez uma prisão ligado ao caso das pessoas desaparecidas. Chris Watts, o marido de Shanann, foi preso sob custódia e aguarda acusações."
De acordo com a CBS News, ele concordou em mostrar a localização dos corpos para os policiais. Nesta quinta-feira (16), o diretor do Departamento de Investigação do Colorado, John Camper, afirmou, em coletiva, que um corpo já foi encontrado.
"Conseguimos recuperar um corpo que temos certeza que é o corpo de Shanann Watts."
Segundo a mídia local, o corpo foi encontrado na Anadarko Petroleum Company, onde Watts havia trabalhado. O oficial afirmou também que a polícia está perto de encontrar os corpos das crianças.
Acompanhe o noticiário internacional do R7
Frankie Rzueck, irmão de Shannan, desabafou nas redes sociais:
"Eu só queria saber por quê. Minha preciosa família, minha única irmã e minhas duas adoráveis sobrinhas Bella e Celeste e o bebê que ainda nem havia nascido, Niko. Eu só queria 30 segundos sozinho com este psicopata sem coração."