Mulher morre a caminho de hospital após sofrer dois acidentes de trânsito em Nova York
Os funcionários do serviço de emergência, que socorreram a mulher, ficaram gravemente feridos
Internacional|Da EFE, com R7
Uma mulher que estava sendo levada a um hospital em Nova York, após ter sido atropelada por um carro, morreu depois que a ambulância em que estava sendo transportada sofreu um acidente próximo ao local onde ela havia sido socorrida.
Segundo o canal NBC, os dois acidentes aconteceram na última sexta-feira (14) na região de Staten Island, em Nova York, nos Estados Unidos. A ambulância percorria uma rua na contramão e foi atingida por um carro SUV ao tentar atravessar um cruzamento.
Em uma foto publicada no Twitter do serviço de emergência médica da cidade, é informado que todos os ocupantes na traseira do veículo caíram no asfalto quando a ambulância capotou. Todos os que estavam no automóvel foram levados com urgência para um hospital, onde a mulher morreu.
Não se sabe qual a situação da mulher atropelada, que não foi identificada, antes do segundo acidente. Três funcionários do serviço de emergência, que estavam na ambulância, continuam em situação grave.
De acordo com dados do Departamento de Transporte da cidade citados pela NBC, 150 pessoas morreram em acidentes de trânsito entre 1º de janeiro e 31 de julho.