Logo R7.com
Logo do PlayPlus
JR 24H

Chuva forte provoca transtornos e deixa milhares sem energia em São Paulo

Escola em Diadema alaga e aulas são canceladas devido ao temporal

JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Chuva forte provoca alagamentos e deixa mais de 100 mil pessoas sem energia elétrica em São Paulo
Chuva forte provoca alagamentos e deixa mais de 100 mil pessoas sem energia elétrica em São Paulo

Uma chuva intensa atingiu São Paulo e a região metropolitana, causando diversos transtornos em menos de duas horas. Mais de 100 mil pessoas ficaram sem energia elétrica, com vários pontos alagados. Em Diadema, uma escola estadual foi inundada, afetando cerca de mil alunos e levando ao cancelamento das aulas da tarde.

A água invadiu corredores, salas de aula e a cozinha da escola. A Secretaria Estadual de Educação afirmou que a instituição está sendo higienizada para o retorno das aulas amanhã. Em Santo André, uma forte rajada de vento assustou moradores de um condomínio. A Defesa Civil emitiu alertas à população devido aos riscos da tempestade.

A chuva também trouxe granizo em diversos pontos. Em São Bernardo do Campo, policiais militares resgataram uma mãe e duas crianças presas em um carro cercado por água. Além disso, diversas ruas e avenidas foram afetadas pelo alagamento.

Assista em vídeo - Chuva forte provoca alagamentos e deixa mais de 100 mil pessoas sem energia elétrica em São Paulo


Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.