Logo R7.com
Logo do PlayPlus
JR 24H

PM é afastado após morte de vendedor senegalês no Brás

Confronto ocorreu durante operação policial em área comercial de São Paulo

JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

PM é afastado após atirar e matar um vendedor senegalês no Brás, em SP
PM é afastado após atirar e matar um vendedor senegalês no Brás, em SP

Um policial militar foi afastado após atirar em um vendedor senegalês durante uma operação no Brás, uma área comercial movimentada de São Paulo. O incidente ocorreu quando o vendedor tentou proteger suas mercadorias irregulares usando uma barra de ferro contra os policiais.

Um vídeo mostra o ambulante sendo agredido com cassetetes antes do disparo fatal no abdômen. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte do vendedor gerou protestos entre outros ambulantes que bloquearam as ruas do bairro em sinal de revolta. Para dispersar a multidão, a polícia usou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. A Polícia Militar iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Assista em vídeo - PM é afastado após atirar e matar um vendedor senegalês no Brás, em SP

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.