PM é afastado após morte de vendedor senegalês no Brás
Confronto ocorreu durante operação policial em área comercial de São Paulo
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Um policial militar foi afastado após atirar em um vendedor senegalês durante uma operação no Brás, uma área comercial movimentada de São Paulo. O incidente ocorreu quando o vendedor tentou proteger suas mercadorias irregulares usando uma barra de ferro contra os policiais.
Um vídeo mostra o ambulante sendo agredido com cassetetes antes do disparo fatal no abdômen. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A morte do vendedor gerou protestos entre outros ambulantes que bloquearam as ruas do bairro em sinal de revolta. Para dispersar a multidão, a polícia usou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. A Polícia Militar iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Assista em vídeo - PM é afastado após atirar e matar um vendedor senegalês no Brás, em SP
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!