Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transformando Mato Grosso: II Congresso de Registro Empresarial

Unir esforços e instrumentos que permitam aos futuros comerciantes e empresários condições de sairem da informalidade rendeu três...

Momento MT

Momento MT|Do R7


Unir esforços e instrumentos que permitam aos futuros comerciantes e empresários condições de sairem da informalidade rendeu três prêmios a Administração Municipal de Várzea Grande em solenidade promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso através da Junta Comercial (Jucemat).
Além de ser a primeira cidade de Mato Grosso em aderir a RedeSim e o quinto município do Brasil, Várzea Grande garante a possibilidade de em menos de 10 minutos uma empresa conseguir emitir seu Alvará de funcionamento em uma demonstração de regularidade fiscal e ambiental do novo empreendimento. Fora isto avançando ainda mais a Administração Municipal abriu mão de mais de 400 CNAEs, que são atividades econômicas que deixam de pagar seu primeiro alvará como forma de incentivar os mesmos a estarem na legalidade e verem o Município e o Estado como parceiros que juntos podem transformar o Brasil, Mato Grosso e Várzea Grande em potenciais econômicas gerando emprego, renda e oportunidades.

Leia a matéria completa no nosso parceiro MOMENTO MT

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.