Minas Gerais Acidente mata uma pessoa e trava BR nos dois sentidos em Itabirito

Acidente mata uma pessoa e trava BR nos dois sentidos em Itabirito

Batida grave envolveu dois carros e um caminhão na BR-040, que seguia em sentido contrário; Helicóptero fez o resgate de três vítimas no local 

  • Minas Gerais | Gisele Ramos, da Record TV Minas

Carro em que estavam três ocupantes ficou totalmente destruído

Carro em que estavam três ocupantes ficou totalmente destruído

Pedro Souza/Divulgação

Um acidente grave, na manhã deste domingo (11), matou uma pessoa e deixou outras três feridas, na BR-040, sentido Rio de Janeiro, próximo a cidade de Itabirito, a 60 km de Belo Horizonte. Dois carros e um caminhão se envolveram na batida. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um carro com quatro ocupantes derrapou na pista e atingiu um caminhão que vinha no sentido contrário. Logo atrás, outro veículo, modelo Golf, não conseguiu desviar e também bateu. De acordo com os militares, o motorista do Golf fugiu do local. 

Dentre as vítimas estão o motorista do carro, uma criança e uma adolescente. Uma mulher, que também estava no veículo, não resistiu aos ferimento e morreu no local.  Um helicóptero participou do resgate das vítimas. 

As quatro pistas da rodovia foram interditadas totalmente para os trabalhos dos Bombeiros, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e funcionários da concessionária Via040.

Últimas