Adolescente é morto a tiros enquanto passeava com amigo em Juatuba (MG)
Suspeito não foi identificado e a motivação do crime também não foi esclarecida
Minas Gerais|Do R7
Um adolescente foi morto na noite de quarta-feira (18) enquanto passeava com um amigo pelo bairro Francelinos em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu em frente a um bar na avenida João Pinheiro.
Segundo a PM (Polícia Militar), um tio da vítima esteve no local do crime e reconheceu o corpo do sobrinho. Ele disse ainda que o menor não tinha antecedentes criminais e não soube informar qual seria a possível motivação ou autoria do assassinato.
Após algum tempo, um outro adolescente que seria amigo da vítima e estaria junto dela no momento do crime também esteve no local. Ele relatou que teria saído com o colega para dar um passeio pelo bairro, foram até o bar do Zé e depois se sentaram em frente a loja que já estava fechada.
Em seguida, um veículo teria parado próximo dos dois e eles decidiram deixar o local, momento em que o automóvel passou a acompanhá-los e um dos ocupantes desembarcou e começou a atirar contra vítima. O menor disse não ter reconhecido o autor dos disparos e também não soube dizer qual seria a motivação do crime.
Após o tiroteio, o suspeito fugiu no veículo em direção à BR-262 e, até o momento, ninguém foi preso. A perícia esteve no local e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juatuba, onde o caso será investigado.