Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre ao cair de viaduto enquanto soltava pipa em BH

Minas Gerais|Pollyana Sales e Virgínia Pedrosa*, da Record Tv Minas

Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um adolescente de 13 anos morreu, neste domingo (21), após cair de um viaduto localizado no bairro Cachoeirinha, na região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o garoto estava soltando pipa, pulou de um lado para outro do viaduto e acabou caindo na Avenida Presidente Antônio Carlos.

Motoristas que passavam pela avenida viram o acidente e chamaram a Polícia Militar e o SAMU. O garoto chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital João XXIII, na região centro-sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte de Júlio Cesar foi confirmada por amigos e parentes nas redes sociais, que lamentaram o ocorrido:

"É difícil acreditar, vai ser difíci de superar. Você foi um menino de ouro. Vai deixar saudades demais, cara. Até agora a ficha não caiu", disse um amigo de Júlio em uma publicação na internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.