Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Algo que não temos no Brasil", diz a atriz Gabi Borges sobre a nova série da Record TV

Artista de Belo Horizonte está no elenco de Todas as Garotas em Mim, que estreia no próximo dia 7 de junho

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Gabi Borges celebra o primeiro grande papel
Gabi Borges celebra o primeiro grande papel Gabi Borges celebra o primeiro grande papel

A atriz Gabi Borges, de 19 anos, está contando os dias para a estreia de Todas as Garotas em Mim (Tagem), nova série da Record TV, que entra na programação a partir do próximo dia 7 de junho.

"Eu estou muito animada até como telespectadora. Eu quero assistir. Foi muito incrível gravar tudo. Nós nos tornamos uma família", contou a jovem, que também é cantora, durante visita à sede da emissora em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (23).

A atriz nascida na capital mineira se prepara para o primeiro papel de destaque. Ela foi introduzida ao mundo das artes aos 6 anos, quando começou a fazer teatro na escola e a cantar.

Em Tagem, Gabi vai dar vida a Sabrina, uma das melhores amigas de Mirela (Mharessa Fernanda) - personagem principal da trama. O enredo narra a vida de um grupo de adolescentes de Florianópolis (SC) que gosta de fama, luxo e glamour. Mirela é uma influenciadora digital e encontra respostas para dilemas da vida na história de personagens bíblicos.

Publicidade

"A Sabrina é a animada da turma, a baladeira. Ela faz parte do grupo dos populares. Está sempre ali no meio e gosta de uma fofoquinha e de 'jogar lenha na fogueira'. É uma personagem que vai causar bastante", adianta Gabi Borges.

A série vai ser exibida às 21h, a partir do dia 7 de junho. Gabi garante que a trama vai agradar não só o público adolescente. "Ela encaixa para todo mundo, mesmo sendo uma série voltada para os jovens". "O público pode esperar algo completamente novo, algo que não estamos acostumados aqui no Brasil", promete a artista.

Assista à entrevista de Gabi Borges ao quadro A Hora da Venenosa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.